João Brigatti rejeita qualquer tipo de conformidade no confronto perante o Avaí

Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa.

Em coletiva de imprensa, o treinador do Sampaio Corrêa disse que vai em busca de pontuar na Ressacada, mesmo que a equipe maranhense não tenha chances de acesso e enfrente a principal postulante para quarta vaga à Série A do Brasileiro: “Como eu sempre digo, vamos jogar com alegria a partida de domingo. Nossos atletas são capacitados e acreditamos que iremos fazer um jogo tão disputado quanto foi contra o Náutico no Aflitos”. O resultado positivo em Santa Catarina seria um a espécie de recomeço para 2022 no comando de João Brigatti.

Na sequência de sua fala afirmou o seguinte: “Não tem acomodação. Vamos jogar pra valer”. O treinador espera uma resposta do Departamento Médico para saber se vai utilizar os laterais Watson e Alyson e o meia Eloir.

Caso não tenha esses jogadores a disposição, pode ser que ele mantenha a base do último jogo contra o Cruzeiro: Luiz Daniel, Maurício, Allan Godói, Nilson, Eder Lima, Leandro Ferreira, Betinho, Leo Artur, Pimentinha, Roney e Jackson. Outra opção pode ser Gui Campana no meio-campo.