Segundo a direção, os jogadores saíram em “acordo amigável”.
Após iniciarem as férias coletivas no Sampaio por conta do Covid-19, o clube anunciou o desligamento do volante Ricardo Capanema e do atacante Chaveirinho.
A dispensa foi oficializada após o anuncio publicado nas redes sociais da equipe.
“Comunicamos que o Sampaio Corrêa chegou a um acordo amigável com Capanema e Valdo Brito (Chaveirinho) e os mesmos não fazem mais parte da equipe tricolor. Desejamos sucesso e cuidados nessa quarentena”, publicou o clube em suas redes sociais.
O volante Capanema chegou ao clube para disputar a Serie C de 2019. Ricardo foi titular na reta final da campanha do vice no Brasileirão. Nesse ano o jogador sofreu uma lesão muscular e ficou fora dos últimos jogos da equipe.
Já o atacante Chaveirinho, foi mais uma aposta do Sampaio Corrêa. O jogador, de 28 anos, veio do Guarany de Sobral e atuou pouco com a camisa tricolor.
Com o novo treinador, Léo Condé, já houveram três dispensas. O volante Everton Dias também foi desligado no meio do mês passado.
Foto de capa: Lucas Almeida/L17 Comunicação.
De acordo com o jornal espanhol Marca, Rodrygo deseja deixar o Real Madrid na próxima janela de transferências. A única…
Leonardo Jardim propôs a diretoria a reintegração de Dudu ao elenco Celeste, na intenção de evitar um gasto excessivo com…
O Cruzeiro já tem conhecimento que, após uma eventual rescisão, o atacante Dudu pode acertar um contrato com o Galo.