Sampaio Corrêa vence clássico nordestino.

Gol de Gustavo Marmentini

 

Em jogo na Arena Castelão na noite de ontem (13), Sampaio Corrêa quebrou o jejum de 13 jogos e conquistou a primeira vitória fora de casa no Brasileirão série B. O time tricolor continua na lanterna com 20 pontos.

 

No final do 1ºT o tricolor maranhense cresceu em jogo e conseguiu a vitória, com gol do meia Gustavo Marmentini que recebeu de Guilherme Lucena e, livre de marcação, mandou um chute cruzado para a rede do Ceará, abrindo o placar aos 46M do 1°T. O time cearense pressionou no segundo tempo, o Sampaio desperdiçou contra-ataques, mas o goleiro Rodrigo Ramos fez boas intervenções e segurou a vitória.

 

O Sampaio Corrêa soube lidar com a pressão do adversário ,e da torcida que vaiou os donos da casa com a derrota, descendo na tabela para 6º lugar a 8 jogos sem vencer. Com ânimo para reagir e na expectativa da volta do atacante Edgar, os jogadores Lucas Sotero e Thiago Santos já foram liberados para treinar. O tricolor joga em casa no estádio Castelão, ás 16h de sábado(17) contra o CRB.