Sampaio Corrêa vence em casa.

Sampaio Corrêa vence o Luverdense.

Pela 30º rodada do Brasileiro Serie B, o Sampaio Corrêa recebeu o Luverdense. Ás 16h, os times entraram em campo, no Estádio Castelão, em São Luis-Ma. No primeiro turno os dois times empataram em 0x0.

 

Aos 14m do 2ºt, o atacante Thiago Santos, após troca de passes pela direita, chutou forte para marcar o primeiro gol da partida. Foi também o primeiro gol de Thiago com a camisa do tricolor maranhense. O Luverdense esboçou reação e criou ótima  chance de empatar aos 32m  em jogada de velocidade, depois do cruzamento de Moacir para o atacante Alfredo, que finalizou para grande defesa do paredão tricolor Rodrigo Ramos.

 

A Bolívia querida, aos 42m do 1T botou pressão e no rebote, o volante Diego Lorenzi aproveitou, marcando o segundo gol da partida. No segundo tempo, o Sampaio Corrêa aproveitou para explorar contra-ataques, mas não conseguiu aumentar o placar.

 

Mesmo após a vitória por 2xo, o tubarão ainda ocupa a última posição na tabela de classificação do campeonato, agora com 25 pontos. A próxima partida do Sampaio será contra o Oeste, próxima terça-feira (11), ás 19h15 no estádio Castelão.