Sampaio perde em casa para o Vila Nova e fica mais perto da Série C.

Na noite de hoje (25), o Sampaio Corrêa recebeu o Vila Nova no Cast elão, em São Luis. A partida teve início ás 19h30 (horário local), com público de 3.960 torcedores. Com derrota de 0-3 para o Vila Nova, o Sampaio desperdiçou a chance de sair da lanterna, ocupar a 18º posição na tabela de classificação, e ficar a 4 pontos de sair da zona do rebaixamento.

 

No primeiro tempo, o Sampaio ameaçou apenas uma vez em cobrança d e falta, com o atacante Thiago Santos. Aos 36′ do 1ºT ,o time visitante abriu o placar com o lateral Marcelo Cordeiro, em cobrança de pênalti ,indo para o intervalo com vantagem. No segundo tempo, p técnico do Sampaio ,Flávio Araújo ,fez mudanças e colocou Marmentini, Hiltinho e Rayllan no time, mas mesmo assim esbarrou na falta de criatividade e consistência do sistema defensivo do Vila Nova.

 

Para piorar a situação, Rayllan foi expulso aos 32’m da etapa complementar. Mesmo com um a menos, o Sampaio teve a chance do empate aos 37′, após Thaigo Santos sofrer pênalti, mas Marmentini cobrou mal e Wagner Bueno defendeu. O jogador do Vila Nova, Matheus Anderson, saiu do banco do reservas para marcar aos 40′ e 45′. O jogo se encerrou com os números finais ao marcador: Sampaio 0-3 Vila Nova.

 

Com resultado, o Tricolor maranhense continua na lanterna da competição, com apenas 27 pontos. O Sampaio volta a campo no próximo sábado (27) para enfrentar o Paysandu, em Belém.