Tubarão sai na frente, mas toma gol nos acréscimos.

Foto: Elias Auê

Nesta terça-feira(11), o Sampaio Corrêa recebeu o Oeste no Estádio Castelão. A bola rolou ás 19h15, o Tricolor Maranhense precisava da vitória para consolidar sua reação na busca pela permanência na série B.

 

Os dois times precisam evitar a queda para terceira divisão. O Sampaio saiu na frente aos 29m do 1T, com o atacante Thiago Santos, depois de uma roubada de bola no meio campo ,e assistência de Hiltinho. O tubarão pressionou o adversário e criou boas chances em contra-ataques, mas não conseguiu ampliar o placar antes do intervalo.

 

O Tricolor Maranhense iniciou o 2T assustando o Oeste em um contra-ataque rápido com Hiltinho, mas o goleiro do rival, Felipe Alves, saiu bem do gol e controlou o lance. O Sampaio teve várias chances de vencer o jogo tranquilamente, porem, falhou em suas finalizações. Buscando o empate, o Oeste colocou pressão no Tricolor e nos acréscimos da partida, aos 46m, conseguiu o objetivo após o meio-campista Matheus Vargas acertar bonito chute no canto esquerdo do gol defendido por Rodrigo Ramos.

 

O jogo foi encerrado aos 49m, com o empate em 1×1. O Tricolor Maranhense passa agora 11 dias de “folga”, e só volta a jogar no dia 22(sábado) ,contra o Tupi em Juiz de Fora, ás 17h.