Carlos, do Santa Clara, demonstra otimismo para enfrentar o Porto

Atualmente na 8ª posição da Primeira Liga, o Santa Clara enfrentará o Porto no próximo sábado. A equipe está ciente que será um duelo difícil, mas para o atacante Carlos, pode ser a oportunidade da equipe conseguir um importante resultado. O ex-jogador do Atlético Mineiro falou sobre o duelo, ressaltando que a equipe do Santa Clara vem de uma vitória e isso ‘dá um gás a mais’:

“Será um jogo extremamente complicado. O Porto, assim como o Benfica e o Sporting, são jogos onde você precisa de uma atuação perfeita se quiser sair de campo com um resultado positivo. Estamos vindo de uma vitória na Taça de Portugal e isso dá um gás a mais para este importante compromisso”

Além disso, Carlos destacou as oscilações sofridas pelo Porto, que atualmente ocupa a 4ª posição da Primeira Liga: “O Porto teve algumas oscilações nesse início de campeonato. O Benfica e o Braga também. Isso mostra que o campeonato fica equilibrado a cada ano. Mas não podemos pensar que isso torna as coisas mais simples. Precisamos de muita atenção e aproveitar bem as oportunidades para conseguir um importante resultado. Nosso objetivo aqui no Santa Clara é sempre superar o desempenho da última temporada. Para isso vencer jogos como esse de sábado são importantes”

Os trechos foram disponibilizados pelo LANCE!.

FOTO DE CAPA: Getty Images.

Resta1