LISBON, PORTUGAL - FEBRUARY 23: Daniel Ramos of Boavista FC before the start of the Liga NOS match between Sporting CP and Boavista FC at Estadio Jose Alvalade on February 23, 2020 in Lisbon, Portugal. (Photo by Gualter Fatia/Getty Images)
Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, falou da virada, contra o Marítimo, pela 18ª rodada do Campeonato Português.
Assim, o treinador dos açorianos começou por falar em um primeiro tempo equilibrado. “Foi um primeiro tempo equilibrado, sem que nenhuma das equipes estivesse verdadeiramente arriscando para vencer, mais comedidos, tentando ainda ler o jogo e a faltar audácia para o gol”, disse.
Contudo, o técnico do Santa Clara afirmou que o segundo tempo já não foi igual. “O segundo tempo foi diferente. Aparece o gol do Marítimo, sem ter feito muito para isso, num lance fortuito, de pênalti. Nos obrigou a mostrar que somos equipe e a mostrar presença no jogo. Acho que demos a melhor resposta, com 1×1, continuamos sendo a melhor equipe e conseguimos fazer o 2×1. Acho que houve muito mérito da equipe em perceber que tinha de mudar e fê-lo após o gol”, afirmou o Daniel Ramos.
Foto: Getty Images
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.