Daniel Ramos: “Quando não se consegue vencer, um ponto é um ponto”
Daniel Ramos, treinador do Santa Clara, falou do empate contra o Farense, num jogo que terminou 1 a 1, pelo Campeonato Português.
Assim, o técnico dos açorianos começou por falar do que achou do jogo. “Foi um jogo emotivo e muito disputado, de grande entrega e determinação, entre duas equipes muito disponíveis para o jogo. O Farense levou vantagem no primeiro tempo. Ganhou mais duelos, foi mais perigoso na bola parada e nós não fomos tão equipe como queríamos. Nos faltou ter mais bola e mais capacidade de sair na fuga à pressão do Farense, para termos mais tranquilidade e ganhar metros no terreno. O primeiro tempo foi aquém, também, por mérito do Farense”, afirmou.
Além disso, Daniel Ramos também falou do segundo tempo. “O segundo tempo foi muito mais condizente com a nossa valia. Uma boa entrada, fortíssima, de grande qualidade. Foram 25 minutos fantásticos, sentimos que estávamos muito bem no jogo, ameaçamos várias vezes o gol e, antes do penálti, já merecíamos a igualdade. Depois, foi uma parte final equilibrada, disputada, em que qualquer uma das equipes podia ter vencido. Foi um jogo agradável de ver, num campo muito difícil, onde só o FC Porto tinha vencido. Não é que não nos satisfaça um ponto, mas foi um jogo complicado e, quando não se consegue vencer, um ponto é um ponto”, concluiu.
Foto: Getty Images