Mais um 03 de fevereiro para entrar na história do Santa Cruz; mais um ano para somar com a eternidade sempre prosperada por nós santa-cruzenses. É incrível o barulho que um clube simples criado por 11 garotos de frente à Igreja de Santa Cruz faz no coração de tantos pernambucanos. O amor que sentimos só nós explicamos.
Nada aqui é apenas embasado nos títulos conquistados, nos campeonatos disputados, nos recordes alcançados; o amor é a base, é único, onde não faz com que abandonemos este clube, não importando a fase que se encontra o Mais Querido das Multidões. Você torcedor sabe, que mesmo nas más situações o amor jamais deixou de existir. Esse é um dos diferenciais de ser Santa Cruz.
Ser Santa Cruz é muito mais que torcer pra um clube. É incluir o excluído, é lutar pelos ideais do povo. A história concretiza esses fatos, únicos, apenas no clube coral da capital de Pernambuco.
Hoje celebremos mais um dia em homenagem ao povo e às suas diferenças que historicamente foram acolhidas pelo Santa Cruz. Viva o povo, viva o Santa!
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…