“Clube de Marcelo”, Azuriz aumenta concorrência e se interessa por SAF do Santa Cruz

O Santa Cruz já começa a chamar atenção do mercado depois daaprovação da constituição da SAF. Apesar do presidente Antônio Luiz Neto, junto à diretoria, estudem possíveis modelos a serem implementados, algumas empresas já bateram na porta interessadas no clube.

Segundo o GE, o Azuriz, cujo time tem o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, como um dos investidores, já começa a estudar o Santa. O clube paranaense é quem mantém mais contato com o Tricolor.

No momento, no entanto, não têm oferta na mesa do Santa. Apesar disso, os representantes do Azuriz já conheceram as dependências do clube. Em março, eles viajaram até Recife para conhecer o estádio do Arruda e o CT Ninho das Cobras.

Ainda de acordo com o GE, os empresários assistiram, no dia 16, o clássico diante do Náutico, válido pela primeira fase do Campeonato Pernambucano. O duelo aconteceu no Arruda, mas de portões fechados.

Outro grupo que também manifesta interesse na SAF do Santa Cruz é a Jive, conforme também avança o portal. A empresa comprou a massa falida do Lehmon Brothers, famoso banco americano que quebrou nos EUA com a crise imobiliária de 2008.

A Jive se tornou pioneira no investimento em ativos chamadas distressed, ou seja, ativos depreciados, em crise – sendo um dos players de mercado em estruturação, execução e empréstimo de créditos.

Vale ressaltar que já no fim da gestão de Joaquim Bezerra, que renunciou ao cargo em março deste ano, a empresa, com o apoio da XP, intermediadora das compras da SAF do Cruzeiro e do Botafogo, apresentou-se à diretoria para costurar uma oferta de aquisição do clube coral, mas não se chegou a valores concretos.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12