Com ajuda da torcida, Santa Cruz acerta retorno de Chiquinho

Foto: Rafael Melo/SCFC

O Santa Cruz finalizou os últimos detalhes das negociações para concretizar a volta de Chiquinho ao Arruda. O Tricolor chegou na pedida desejada pelo jogador, que deve desembarcar no Recife na próxima quarta-feira para realizar os exames médicos e assinar contrato.

A contratação de Chiquinho só foi feita graças a ajuda por empresários torcedores do Santa Cruz e que ajudaram ao fazer um pix com teto de R$ 500 por pessoa. O presidente Antônio Luiz Neto pediu a colaboração de muitos torcedores e chegaram em mais de R$ 60 mil arrecadados.

Chiquinho retorna ao Tricolor como uma das principais contratações na busca pelo acesso à Série C e visando o Campeonato Pernambucano de 2023. O meia deixou saudade no Arruda após sua passagem de 2020 a 2021 e marcar 13 gols gols e dar seis assistências em 46 partidas.

O meia estava sem clube desde que terminou seu contrato com o Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Por lá, em 27 partidas, fez 13 gols. Ainda assim, Chiquinho terá que aguardar um pouco para reestrear no Santa, já que por ser uma transferência internacional, ele só poderá atuar a partir de 18 de julho.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022