|

Com muitas mudanças no time, Gallo monta provável Santa Cruz para o Clássico das Emoções contra o Náutico

O novo treinador do Santa Cruz, Alexandre Gallo foi anunciado na última quarta-feira com uma missão grande que é livrar o time da má fase que vem tendo nesse início de temporada. A sua estreia será bem em um Clássico das Emoções, contra o Náutico, time no qual o treinador coral já teve oportunidades de trabalhar. Gallo chegou na quarta-feira e já teve dois treinos com o elenco tricolor. Na atividade desta sexta-feira (16), o novo comandante da Cobra Coral escalou o provável time que deve iniciar o clássico do próximo domingo, nos Aflitos.

Começando pela defesa, Gallo testou Derley na lateral direita, posição em que o volante de origem já trabalhou com o treinador no Náutico em algumas oportunidades. O garoto Junior Sergipano, que foi sacado do time após a derrota para o Sport, volta a ter oportunidades. Sendo assim, Célio foi sacado do time. Os volantes Elicarlos, Caetano e Ítalo Henrique, formam o meio coral. A novidade fica para a provável saída do meia Chiquinho da titularidade, o que pega de surpresa a todos. No lugar dele, Gallo escalou Marcel, que vinha sido descartado pelo ex-técnico do Santa Cruz, João Brigatti. Pipico e Madson completam o ataque tricolor. O Santa Cruz deve ir a campo com: Jordan, Derley, William Alves, Junior Sergipano, Alan Cardoso; Elicarlos, Caetano e Ítalo Henrique; Marcel, Pipico e Madson.

Com várias mudanças em todos os setores, ainda não se sabe se esse será o time que iniciará a partida contra o Náutico. Ainda neste sábado (17) o treinador Alexandre Gallo terá a chance de acompanhar os seus atletas em mais um treinamento, onde deve definir de fato o time titular que enfrentar a equipe Alvirrubra no próximo domingo.