Com Quiñonez e promessa da base relacionados, o Santa Cruz deve ir bastante modificado contra o Sete de Setembro
O Santa Cruz vem buscando a melhor forma de jogo e o encaixe perfeito do time. Neste domingo (25), a Cobra Coral enfrenta o Sete de Setembro/PE, no Arruda e deve ter várias novidades entre os relacionados para a partida contra o lanterna do Campeonato Pernambucano. Além de um trio de ataque que nunca começaram uma partida jogando juntos, com Madson, Pipico e Maxwell, o treinador Alexandre Gallo irá promover a estreia do lateral direito Fernando Pileggi, que chegou do Santos/SP, desta forma, o volante Derley, que estava sendo improvisado, volta ao meio. As novidades não acabam por aí, o jovem da base, o lateral direito, Jadson, que estava pôr empréstimo ao Flamengo/RJ, voltou ao Arruda e fica no banco na partida de amanhã.
Além disso, o atacante Quiñonez, contratado junto ao Palmeiras no dia 5 de março, pode fazer sua estreia neste domingo pelo tricolor. O teve uma convulsão dias depois que chegou ao Santa Cruz e precisou passar por uma cirurgia. Recuperado, o atacante figura no banco de reservas na partida contra o Sete, e vira opção para o comandante Gallo.
Sendo assim, o Santa Cruz deve ir a campo neste domingo (25), com: Jordan, Fernando Pileggi, William Alves, Júnior Sergipano, Allan Cardoso; Elicarlos, Derley, Chiquinho; Madson, Pipico e Maxwell.