Complicou ainda mais
Santa Cruz foi a Natal enfrentar o ABC pela décima quarta rodada da Série C e ficou no empate em 0x0. Santa ficou na sétima colocação com 18 pontos e a 5 pontos do G-4, enquanto o ABC ficou na vice-lanterna com 11 pontos a 2 pontos do Globo primeiro fora da zona do rebaixamento.
Primeiro tempo:
O ABC dominou o primeiro tempo e massacrou o Santa Cruz em campo, logo no inicio botou uma bola no travessão de Anderson com um chute de Lohan, depois Wallyson fez boa jogada pelo lado direito de ataque do ABC, deixou Lucas Gonçalves no chão e bateu por cobertura a bola passou perto. Misael respondeu para o Santa driblou Joécio, puxou pro meio e chutou quase fazendo um golaço, aos 26 minutos Pipico sentiu uma lesão e saiu do jogo, Dione ainda chutou de longe e Anderson operou seu primeiro milagre no jogo e fez uma defesaça. Fim do primeiro tempo após falta cobrada por Wallyson, Lohan de novo cabeceou de novo no travessão e assim terminou a primeira etapa.
Segundo tempo:
O ABC voltou com tudo de novo ao segundo tempo e dessa vez Anderson fez vários milagres, logo no início Wallyson chutou de longe Anderson fez uma defesaça e no Rebote Lohan chutou e Anderson operou um milagre a queima roupa. O Tricolor Respondeu após uma falta cobrada por Charles que Edson defendeu. Aos 40 minutos Charles foi expulso após receber o segundo amarelo e o Santa ficou com um a menos. Anderson operou outro milagre num chutaço de Tito, Logo após esse lance Wallyson chutou e Anderson Defendeu de novo. Já aos 51 do segundo tempo Dudu acertou a trave e no rebote Augusto perdeu o gol. Assim o juiz Andrey da Silva e Silva apitou e encerrou o Jogo no RN.
Entrevistas:
Na Saída o Técnico Milton Mendes disse: “primeiro tempo foi muito ruim, Esperávamos que nossa trinca de volantes fluísse com aproximação. Nossa estratégia era o Dudu vindo para dentro. Não deu certo. Sofremos muitas bolas, coisas que treinamos. tentamos neutralizar, adiantando os jogadores”.
Anderson: “Tive algumas outras boas atuações, Mas essa de hoje foi importante pelo ponto conquistado. Não tem nada perdido, vamos jogar diante do nosso torcedor e estamos vivos”.
Pipico: “Infelizmente saí com um problema na panturrilha, mas espero, me recuperar o mais rápido possível para ajudar minha equipe”.