Em 2019 a torcida coral viveu grandes momentos sejam eles bons ou até mesmo péssimos e isso está traduzido em números. Confira.
A média anual é de 5 mil e 832 pessoas, no total foram 116.645 ingressos vendidos em 20 jogos com mando do time. A arrecadação da bilheteria coral chegou a 2,3 milhões nesse ano e cada partida teve uma renda bruta de 114.475 mil reais, o ingresso ficou no valor médio de 19 reais.
Como visitante a torcida coral compareceu com a média de 4.888 mil pessoas com uma média de 16% de ocupação no espaço que lhe foi concedido.
O desempenho da torcida coral vem sendo bem maior na série C aonde a torcida coral ocupa cerca de 21% do estádio, o jogo com o maior público foi entre Santa Cruz 0 x 2 Ferroviário, aonde o Arruda 22.263 mil pessoas pagantes e com uma renda de 339.528 mil reais que é a maior renda do ano até agora.
O segundo maior público foi contra o Fluminense pela copa do brasil aonde 18.935 mil pessoas tiveram presentes para ver a vitória coral no tempo normal por 2×0, esse jogo teve uma renda de 323.155 mil reais, em um jogo que a torcida coral viu o time empatar no tempo normal e perder a classificação nos pênaltis.
O pior público do ano foi de Santa Cruz 2×0 Confiança pela copa do nordeste aonde apenas 634 pessoas pagaram para ver o Santa Cruz já classificado, ganhar dos reservas do Confiança, esse jogo teve uma renda de 15 mil e 385 mil reais.
Para o restante do ano o público ainda pode melhorar muito o time venceu o Imperatriz e com um outro bom resultado contra o Confiança deve trazer a torcida tricolor pra junto de novo, a torcida é muito apaixonada e espera apenas uma resposta dentro de campo pra voltar aos tempos áureos. Caso consiga passar de fase a torcida deve conseguir o maior público do ano na Série C.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.