Depois de anunciar dois reforços, Santa Cruz acerta contratação de Walter

O Santa Cruz segue nos planejamentos de olho na próxima temporada e está na ativa no mercado por novos reforços. Só no início desta semana o Tricolor tratou de anunciar mais duas contratações, além do acerto com atacante conhecido do futebol brasileiro: Eduardo Grasson, o volante Rodrigo Yuri e Walter.

O atacante Walter, que estava sem clube desde que deixou o Botafogo-SP, no começo deste mês assinou contrato e vai vestir a camisa do Tricolor do Arruda em 2022. O Santa Cruz vem se reforçando para a temporada de 2022 e pretende fazer uma reformulação considerável em grande parte do elenco, após ser rebaixado na Série C deste ano.

Nos últimos dias, o Tricolor anunciou as contratações do zagueiro Eduardo Grasson, de 27 anos, ex-Volta Redonda, e do volante Rodrigo Yuri, de 27, que estava na Ferroviária, de São Paulo. Além disso, o meia Esquerdinha também foi oficializado como reforço do clube há algumas semanas.

Enquanto Walter estava no Botafogo-SP, na qual somou três gols em 11 partidas. Antes do clube de Ribeirão Preto, o atacante havia passado também por São Caetano e Vitória em 2021, mas não marcou gols nestas passagens.

A reapresentação do elenco está marcada para o dia 29 de novembro, que sob o comando de Leston Júnior miram a próxima temporada para disputar o Campeonato Pernambucano e a Série D.