Didira destaca evolução no Santa Cruz: “estou passando por uma ótima fase na minha carreira”
O meia Didira foi um dos principais nomes do Santa Cruz antes da paralisação das atividades esportivas por conta da pandemia de coronavírus, causador da doença covid-19. O Tricolor do Arruda jogou 17 partidas em 2020 e o meia alagoano atuou 12 vezes e marcou dois gols.
O Santa Cruz venceu dez vezes, empatou quatro e perdeu três vezes em 2020. Cícero dos Santos Bezerra, o Didira, esteve em sete dessas vitórias. O Tricolor do Arruda, antes da paralisação, estava liderando a primeira fase do Campeonato Pernambucano com 22 pontos, foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil nos pênaltis e estava em quinto no grupo B da Copa do Nordeste.
“Nós estávamos em um crescimento grande antes das paralisações em todo o mundo e acredito que isso vai ser mantido no retorno das atividades. Vamos trabalhar muito para que essa sequência do ano seja especial para a torcida do Santa. Temos um bom grupo, competitivo e que tem condições de fazer uma temporada perfeita”, destacou Didira.
Com passagens pelo CSA e Asa de Arapiraca e hoje no Santa, Didira afirmou que está passando por um grande momento em sua carreira e que vai ajudar a equipe na conquista dos objetivos.
“Estou passando por uma ótima fase na minha carreira atualmente. Quero continuar crescendo com a camisa do Santa para ajudar o clube a conquistar seus objetivos este ano. Vou me dedicar ao máximo por isso”, afirmou.
Foto de capa: Divulgação/Santa Cruz