Um dos nomes do elenco pernambucano para este ano, o meia Didira pediu empenho total do grupo no jogo desta quarta-feira, em Goiânia, diante do Atlético-GO, em partida válida pela Copa do Brasil. Segundo o jogador, a meta do tricolor é fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos para sair com um triunfo.
“É um jogo importante e como todo jogo desse nível tudo pode acontecer. Temos que ter o máximo de atenção nos detalhes para sairmos com a vitória fora de casa e a classificação na competição. Vamos procurar fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos para conquistarmos esse objetivo”, disse.
Ainda de acordo com o jogador, o Santinha precisa ter inteligência diante do Dragão: “Temos que ser inteligentes do primeiro ao último minuto. É um jogo de xadrez. Precisamos ter tranquilidade também para sairmos com essa vaga”, afirmou.
No seu último jogo fez dois gols contra o Freipaulistano-SE (Copa do Nordeste no dia 26 de fevereiro), ao total do ano, ele tem 8 partidas com a camisa coral.
Crédito da imagem: Divulgação/Santa Cruz.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.