O Santa Cruz segue no mercado em busca do novo treinador após a demissão do ex-comandante João Brigatti. Alguns nomes circularam pelo Arruda nos últimos dias, mas nenhum ganhou tanta força como o de Alexandre Gallo. A diretoria tricolor já começou conversas para um acerto com o técnico. As partes terão uma reunião na noite desta segunda-feira (12) para concretizar o acordo.
Gallo chegou ao Botafogo/SP no dia 29 de janeiro, após o time paulista ter sido rebaixado para à Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador, que tinha a confiança do diretor executivo do clube, Paulo Pelaipe, participou da montagem do elenco para esta temporada. Mas, mesmo com o Paulistão tendo sido paralisado desde o dia 15 de março, por causa das medidas impostas no estado de São Paulo, por causa do novo coronavírus, o Botafogo/SP juntamente com Alexandre Gallo chegaram a um acordo e o treinador deixou o clube. Foram apenas 4 partidas no comando técnico da Pantera, sendo três derrotas e um empate, contra o São Paulo.
O experiente Alexandre Gallo, de 53 anos, tem uma vasta carreira como treinador e ex-jogador de futebol. Como treinador, já passou por Recife onde treinou o Náutico, nos anos de 2010, 2012 e 2013. Gallo treinou também a Ponte Preta/SP, Bahia/BA, Vitória/BA, Avaí/SC, Tokyo FC/JAP, Al Qadisiyah/SA.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.