| |

Em dia quente no Arruda, executivo de futebol, Fabiano Melo anuncia demissões e o Santa Cruz tem novo treinador

A segunda-feira começou quente no José do Rêgo Maciel, o Arruda. Logo de manhã, o anuncio do pedido de desligamento do treinador Alexandre Gallo, que pegou a todos de surpresa. Ainda na manhã desta segunda-feira (26) uma suposta lista de dispensas de jogadores foi divulgada. Nela, o nome de jogadores como o de um dos líderes do elenco, o zagueiro William Alves, onde surpreendeu muitos torcedores, dividindo opinião dos mesmos sobre a saída do jogador, do clube que está há duas temporadas e que já tem uma certa identificação. Já por volta das 22h o Santa Cruz anunciou seu novo treinador, que trata-se de Bolívar, de 40 anos, que tem passagens por Vila Nova/GO, Cianorte/PR, Novo Hamburgo/RS.

Ainda na noite desta segunda-feira (26), o novo executivo de futebol do Santa Cruz, Fabiano Melo, contratado no último domingo, em vídeo às redes sociais do clube, oficializou as demissões do goleiro Felipe Silva, do meia Péricles, do volante Karl, do lateral direito Augusto Potiguar e do atacante Vinícius Balotelli.

Para finalizar o dia movimentado no Santa Cruz, o técnico Bolívar, de 40 anos, foi anunciado para comandar a equipe tricolor numa reformulação e, com missão de tirar o clube da má fase dentro de campo. O treinador treinou o Vila Nova na última temporada, mas foi demitido ainda no meio da competição, onde o time goiano sagrou-se campeão.