Em jogo decisivo na Série C, Santa Cruz terá dois desfalques e mais três pendurados contra o Altos

Ontem (08) o Santa Cruz retornou às atividades da preparação para o confronto diante do Altos-PI após um descanso concedido no feriado da última terça-feira. Para a partida que pode decretar o rebaixamento à Série D caso perca e o Floresta-CE vença seu jogo, o Tricolor terá as ausências de Maycon Lucas e Vitinho, suspensos. Além disso, o treinador Roberto Fernandes ainda vai ter mais três jogadores pendurados.

O zagueiro Breno Calixto e o lateral-esquerdo Leonan estiveram entre os 11 titulares contra o Paysandu e levaram o segundo cartão amarelo diante do Jacuipense na 13ª rodada. Outro que também está pendurado é o atacante Weriton, onde está há dois jogos sem atuar e recebeu a segun da advertência a seis rodada atrás.

Peças de reposições

Para substituir os desfalques e segurar os pendurados, o cria da base tricolor, Caetano, deve retornar ao time titular e repor a suspensão de Maycon Lucas, jogando mais atrás. Enquanto o Vitinho, Roberto Fernandes vai aguardar a recuperação de Tarcísio, atual titular na posição. Vale ressaltar que o meia sofreu um corte no pé durante a partida contra o Volta Redonda, no Arruda, e no momento não conseguiu se recuperar a tempo para a última partida frente ao Paysandu.

Assim como Tarcísio, a c omissão técnica do Santa Cruz espera poder contar com Lelê, atualmente em transição física depois de sofrer duas fraturas na região da costela. O jogador de 31 anos, jogou em apenas uma partida nesta Série C, contra o Manaus, que foi bastante elogiado antes de desfalcar a equipe por cinco jogos.