O atacante Pipico acertou a sua renovação de contrato com o Santa Cruz e permanece para 2020. Para isso, o jogador abriu mão de salários altos e propostas melhores para permanecer no Santa Cruz. Na tarde desta sexta-feira a novela teve um desfecho.
“Estou fazendo de tudo para jogar no Santa Cruz em 2020 novamente abrindo mão de um salário muito maior na Série B para dar prioridade a essa renovação. Tudo o que eu posso fazer para ficar no Santa estou fazendo. Eu e minha família amamos esse clube”, afirmou o principal goleador coral na temporada. O time assim inicia a sua projeção de elenco para o próximo ano que busca outros nomes como Danny Moraes, William Alves, Everton e Dudu.
Pipico chegou ao Santa Cruz na metade da Série C em 2018, disputou nove partidas e marcou seis gols. Neste ano, o goleador marcou 16 gols em 30 jogos pela Cobra Coral, sendo assim, o artilheiro do Santa Cruz no ano. O atleta chegou ano passado, após atuar pelo Macaé (onde é ídolo da torcida alvianil e em três passagens fez 35 gols em 102 jogos). O seu desempenho na equipe carioca despertou o interesse do Vasco que lhe contratou em 2012.
Foto de capa: Santa Cruz FC.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…