|

FAZ O PIX | O Santa Cruz goleia o Ypiranga/AP e classifica na Copa do Brasil

O Santa Cruz não tomou conhecimento do Ypiranga/AP e aplicou uma goleada de 4 a 0. Com show do atacante Pipico, que marcou dois gols e deu duas assistências, a Cobra Coral está classificada e vai enfrentar o Cianorte/PR na próxima fase da Copa do Brasil.

A equipe tricolor comandada pelo treinador João Brigatti dominou os 90 minutos de jogo e atropelou o Clube da Torre. Com a classificação, o Santa Cruz recebe 675 mil, tendo já recebido 575 mil pela participação na competição.

Brigatti mandou o seguinte time a campo: Jordan; Ítalo Melo, William Alves, Júnior Sergipano, Alan Cardoso; Caetano, Karl, João Cardoso; Madson, Chiquinho e Pipico.

O primeiro gol da equipe Coral foi marcado aos 33 minutos do primeiro tempo por Pipico, após o cruzamento do zagueiro Ítalo Melo, que jogou improvisado na lateral direita. Aos 44, o lateral esquerdo Alan Cardoso, driblou o zagueiro do Ypiranga e mandou a bola para o fundo da rede do goleiro Pezão. Após isso, Alan Cardoso, depois de cair de mau jeito, deslocou o ombro e teve que ser substituído.

No segundo tempo, o Santa Cruz mandou a campo o lateral Eduardo, no lugar de Alan Cardoso, e o atacante Maxwell, que fez sua estreia, no lugar do meia João Cardoso.

E aos 24 do segundo tempo, após belo passe de Marcel, Pipico faz o seu segundo gol no jogo, o terceiro do Santa. E pra fechar, aos 30 da etapa final, Pipico recebeu na área e só fez rolar pra Chiquinho fechar a conta e autorizar a CBF fazer o pix.

O Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira (31), contra o Sport, no Arruda, às 21h30, em partida válida pela Copa do Nordeste.