|

Leston admite falta de eficácia no Santa Cruz e afirma: “Temos que melhorar em tudo”

Diante de quase 20 mil torcedores, o Santa Cruz sofreu grande revés diante do ASA-AL ao perder por 2 a 1. A derrota na segunda rodada da Série D e pouca evolução do time em campo, proporcionou revolta na torcida.

Em resposta ao mau resultado, o técnico Leston Júnior lamentou e afirmou que faltou a equipe ser mais eficaz no ataque. “Faltou sermos mais assertivos no acabamento das jogadas. Nós tivemos o controle do jogo, ficamos praticamente os 90 minutos no campo do adversário. Faltou um pouquinho de efetividade, um melhor último passe, um melhor cruzamento”, disse o treinador.

O técnico coral admitiu as falhas da equipe e que o time apresenta problemas no setor ofensivo que era um ponto positivo na temporada, mas piorou. Além disso, os erros no sistema defensivo persistem.

Uma das fragilidades desde o início do ano segue como um calo também nesta Série D. Assim, Leston Júnior afirmou que o Santa Cruz precisa “melhorar em tudo” para conseguir atingir seus objetivos na competição.

“Em termos de futebol, temos que melhorar em tudo. Temos que crescer em todos os aspectos. Melhorar a solidez defensiva, a organização ofensiva, a conclusão, o acabamento. E isso só é possível treinando, trabalhando, perseverando, sabendo que precisamos recuperar imediatamente esses pontos perdidos aqui”, acrescentou o comandante.