Menos de três meses depois, Walter pede para deixar o Santa Cruz
O atacante Walter pode deixar o Santa Cruz menos de três meses após desembarcar no Arruda. Isso porque, o jogador recebeu uma oferta de um clube e pediu à diretoria para sair. Liderado pelo presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu – ainda de forma interina após a renúncia de Joaquim Bezerra -, o Tricolor do Arruda se pronunciou por meio do executivo de futebol Marcelo Segurado. Segundo o cartola, o atacante “demonstrou interesse em sair”.
Sim, ele demonstrou interesse em sair. Agora está agora com o jurídico. Pra onde ele vai cabe a ele”, disse o dirigente. Vale ressaltar que o atacante não participou do treinamento desta terça-feira, e seu distrato está sendo preparado pela diretoria jurídica.
Walter foi contratado pelo Santa Cruz em dezembro do ano passado e nesta temporada sendo o protagonista na campanha do clube no Campeonato Pernambucano. Na competição, o jogador marcou três gols em sete e é o terceiro principal artilheiro da equipe na competição, atrás apenas Rafael Furtado e Tarcísio, ambos com quatro.
Se deixar o Arruda, Walter encerra seu período falando um gol em 2022 para fazer sua temporada mais goleadora desde 2018 (quando fez cinco).