Depois de demitir o técnico Leston Júnior, no último domingo, a diretoria do Santa Cruz foi atrás de um novo treinador para assumir o comando técnico da equipe Coral. Após vários contatos com treinadores do cenário nacional, a diretoria tricolor surpreendeu e, na noite desta segunda-feira (20), anunciou a volta do campeoníssimo Milton Mendes.
O nome do novo contratado pelo Santa Cruz nem foi especulado. Nomes como o do treinador Lisca “doido”, ex-Ceará e do Roberto Fonseca, ex-Londrina, assim como os dos velhos conhecidos pela torcida tricolor, do velho Givanildo e de Vica, que conquistou o acesso à Série B com o Santa Cruz em 2013, foram especulados.
Milton Mendes terá como desafio resgatar o Santa Cruz da lanterna da Série C, onde aparece, momentaneamente, com 3 pontos, mas a uma vitória do G-4.
O novo treinador Coral é conhecido e querido pela torcida tricolor. Em 2016, Milton conquistou o título da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano. No ano, ele teve 11 vitórias em 32 partidas e após seu bom trabalho rumou ao Vasco da Gama. Além disso, passou por Paraná, Ferroviária-SP, Atlético Paranaense e Sport (isso somente no Brasil) e trabalhos no futebol de Portugal, Catar e Japão.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…