POLÊMICA NO ARRUDA

Depois das noticias que surgiram que o Santa Cruz Venderia ovos para conseguir receita pra construção do seu CT hoje a tarde a diretoria coral emitiu através do seu site um comunicado oficial sobre a noticia ,

Nesse Comunicado o Clube informava ´´ o estatuto do clube determina a independência dos poderes executivo , conselho deliberativo e do patrimonial com seus presidentes respondendo individualmente por suas gestões. ´´

Além disso no comunicado a diretoria ressaltou que não corrobora com as idéias de vendas de produtos perecíveis ligados ao clube e que o clube possui contrato com uma empresa de gerenciamento de produtos licenciados .  Nesse comunicado foi explicito que os poderes dentro do arruda dividem o clube e que além disso a ideia de venda de produtos não tem o consentimento total por parte da diretoria.

Porém Hoje da mesma forma o SR. João Caixeiro disse que o clube vai continuar com a venda do produto em busca de arrecadar fundos em prol do CT do Clube.