|

Pré-jogo: Santa Cruz x Botafogo

O Santa Cruz encara mais uma decisão e dessa vez tentará ser um convidado indesejado. Isso porque o Botafogo, após conquistar o acesso, se reencontrará com a sua torcida para fazer a festa e buscar o título.

Durante a semana muito se especulou a respeito da possibilidade do Botafogo entrar em campo descompromissado por conta do acesso e que isso facilitaria a vida do Santa Cruz, o que foi rechaçado pelo treinador coral:

“A gente pode imaginar que eles vão comemorar o acesso. Desta forma, ajudaria. Mas, por outro lado, eles não vão estar ansiosos mais pela busca do acesso e, por ter tirado a pressão, pode até jogar melhor. A gente nunca sabe que efeito pode ter”, pontuou o treinador.

O time de General Severiano, por sua vez, contará com três possíveis desfalques. Suspenso, o ex-tricolor Renan Fonseca não joga. Além dele, são dúvidas o experiente Daniel Carvalho, com lesão na coxa direita, e o meia Neilton, que sentiu dores no pé e ainda não sabe se estará apto para a partida.

O Torcedor Coral acredita que se o Santa Cruz mantiver a postura tática e técnica do jogo contra o Bahia sairá do Engenhão com os três pontos, relembrando as boas partidas que já realizou anteriormente contra o alvinegro carioca.

Ficha dos times:

Santa Cruz:

Tiago Cardoso; Vítor; Danny Morais; Alemão; Allan Viera; Wellington César; Bileu (Daniel Costa); João Paulo; Lelê; Luizinho; Grafite (Bruno Moraes)

Técnico: Marcelo Martelotte

Botafogo:

Helton Leite; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Giaretta (Emerson) e Carleto (Giaretta); Rodrigo Lindoso, Camacho, Willian Arão e Diego Jardel (Daniel Carvalho); Neilton (Ronaldo) e Navarro.

Técnico: Ricardo Gomes