Santa Cruz anuncia demissão de Marcelo Martelotte

Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Nesta quarta-feira (17), o Santa Cruz anunciou o fim da quinta passagem de Marcelo Martelotte no comando técnico coral. O Tricolor agradeceu os serviços prestados do treinador, que assumiu o clube em maio deste ano.

Martelotte retornou ao Arruda com a missão de conseguir o acesso à Série C, mas apesar do crescimento da equipe, foi eliminado para o Tocantinópolis no último domingo. Em 13 jogos em que comandou o clube, teve cinco vitórias, cinco empates e três derrotas.

Por meio das redes sociais, o treinador agradeceu a mais uma passagem no Santa Cruz e elogiou a torcida pelo apoio na temporada.

“Mais um ciclo que se encerra nesse clube que tenho enorme carinho. Agradecimento à diretoria, comissão técnica, atletas e funcionários pelo comprometimento com o trabalho realizado nesses poucos meses. Agradecimento mais que especial à essa maravilhosa torcida, a qual me desculpo pelo objetivo maior não alcançado, sem deixar de ressaltar o respeito que sempre teve por mim. Apesar de alguns acharem estranho a quantidade de vezes que encarei os desafios nessa que considero minha segunda casa, saio mais uma vez de cabeça erguida e na certeza de que dei o meu melhor.”

Os lutadores com mais vitórias por decisão dentro do UFC Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B