Santa Cruz pode ter uma mudança para enfrentar o CSE; veja provável escalação

Foto: Alexandre Aroeira/Folha de Pernambuco

O Santa Cruz terá mais um jogo importante para manter-se no G4 da Série D. Desta vez, o compromisso será diante do CSE, em Alagoas, e a equipe deverá ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Sergipe na última rodada.

Isso porque, Marcelo Martelotte não vai poder contar com o meia Wescley, que cumpre suspensão após receber o terceiro cartão amarelo no último domingo. Para substitui-lo, o treinador deve optar por um nome mais defensivo.

Apesar de ter à disposição Tarcísio, Guilherme de Castro e o recém-chegado Anderson Ceará, jogadores de ofício da posição, Martelotte deu indícios no último treinamento que utilizará o volante Elyeser.

O jogador é o principal cotado para o lugar de Wescley e compor a trinca coral no meio de campo junto com Gilberto e Daniel Pereira. O último que deve atuar com mais liberdade, mais próximo da área adversária.

Desta forma, o Santa Cruz deve entrar em campo neste sábado (11) com: Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Dudu Mandai; Gilberto, Elyeser e Daniel Pereira; Matheuzinho, Hugo Cabral; Rafael Furtado.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022