
Marlon Costa
Santa Cruz pretende utilizar novamente a tecnologia do equipamento catapult, equipamento foi utilizado em 2016 na época de Milton Mendes ex técnico do Santa Cruz . O equipamento serve para mapear a movimentação dos jogadores em campo e nos treinos e também mostrar os gráficos de evolução dos jogadores, o equipamento tem a sua taxa de manutenção de 15 mil dólares (60 mil reais ) por isso foi retirado do clube.
O Santa Cruz ainda chegou a investir o valor de 350 mil reais nesse equipamento.
Atualmente o Santa Cruz está tentando enxugar sua folha pra diminuir os gastos , porém o presidente do Santa Cruz juntamente do preparador físico do clube Flávio Trevisan , acham de extrema importância esse equipamento no dia a dia de treinos e jogos do clube.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…