Santa Cruz tem novo laudo reprovado para liberação do Arruda e clássico contra o Náutico segue com portões fechados

Mesmo após dois anos sem jogar com público no Arruda, o Santa Cruz seguirá de portões fechados. Após nova vistoria do Corpo de Bombeiros – CBPM, feita nesta terça (15) no estádio foi comunicado que ainda havia pendências a serem resolvidas e com isso o Clássico das Emoções entre Santa Cruz e Náutico desta quarta-feira deverá ser sem público.

No entanto, há chances do Arruda ser liberado para o público, porém as exigências deverão ser cumpridas até o dia da partida, válida pela última rodada do Campeonato Pernambucano. Por isso, o presidente Antônio Luiz Neto, que tomou posse no último final de semana, revelou que vai pedir uma nova vistoria amanhã de manhã.

“O Corpo de Bombeiros foi aos dois estádios (Arruda e Ilha do Retiro) hoje (15) e detectou que ainda havia pendências a serem resolvidas. Caso sejam atendidas até amanhã (16), serão agendadas novas vistorias técnicas, por parte do CBMPE e da PMPE”, comunicou em nota o CBPM.

Para liberar o Arruda, o Santa terá que fazer ajustes nas cadeiras – das sociais – e na parte inferior da arquibancada. Assim, o clube poderia comercializar ingressos para os setores das sociais, cadeiras e arquibancada, atrás do escudo.