Santa Cruz terá novidades para partida decisiva na Série D

Neste sábado (16), o Santa Cruz enfrenta o Lagarto, às 16h30, no Arruda, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O confronto será decisivo para o Tricolor, pois pode definir o calendário neste ano.

Para isso, o técnico Marcelo Martelotte conta com um grande reforço na equipe titular do Santa Cruz. Recuperado de uma lesão muscular na coxa, Hugo Cabral fica à disposição novamente e deve iniciar a partida. Por outro lado, o Tricolor terá desfalques no setor de meio-campo.

Depois de Gilberto, Elyeser também não fica disponível para a partida. O volante sentiu uma fisgada na panturrilha e teve pequena contusão detectada na região. Assim, Tarcísio deve ocupar a vaga após dois meses fora.

Vale ressaltar que um empate pode colocar a Cobra Coral na próxima fase. Com 18 pontos, o Santa Cruz ocupa a quarta posição; já a Juazeirense, na quinta colocação, é a única equipe que pode ultrapassar o clube pernambucano. O clube baiano soma 16 pontos e visita o já eliminado CSE.

Para entrar em campo, o Santa deverá ir com: Jefferson; Edson Ratinho, Luan Bueno, Alemão e Ítalo Silva; Daniel Pereira, Tarcísio e Wescley; Hugo Cabral, Matheuzinho e Rafael Furtado. 

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda