Santa Cruz vence o Salgueiro e garante classificação para o mata-mata da Série C; tricolor já conhece adversário

Com gol de Augusto, Santa Cruz derrotou a equipe do Salgueiro pelo placar de 1 a 0, na noite deste sábado (11), no Arruda. Com a vitória, a Cobra Coral garantiu classificação para a fase mata-mata da Série C, onde enfrenta o Operário-PR, segundo colocado do Grupo B.

O JOGO – Mesmo com o time praticamente reserva, o Santa Cruz dominou o já rebaixado Salgueiro e, com gol do atacante Augusto, saiu classificado para as quartas de final da Série C.

A partida começou disputada, com forte maração das duas equipes. Apesar da boa marcação e dos chutes de fora da área, o Caracará não conseguiu balançar as redes do goleiro Ricardo Ernesto, que ainda não levou gols como titular na meta Coral.

O único gol do jogo veio somente no segundo tempo, aos 10 minutos, Allan Vieira arrancou pela esquerda e cruzou para Augusto tirar do goleiro e, fazer o que seria o gol da vitória do time tricolor.

O Santa Cruz volta a campo no próximo domingo (19), contra a equipe do Operário/PR, no Arruda, em jogo válido pelas quartas de final (jogo de ida). O horário da partida está à definir.

FICHA DO JOGO

Local: Arruda| Público: 9.998 torcedores | Renda: R$97.836,00

Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC) | Assistentes: Kleber Lucio Gil e Henrique Ribeiro (ambos de SC)

Cartões amarelos: Augusto (Santa Cruz), Vitão e Dadá (Salgueiro)

Cartões vermelhos: Augusto (Santa Cruz)

Gol: Augusto (10′ 2T)

SANTA CRUZ: Ricardo Ernesto; Maílton, Augusto Silva, Genilon, Allan Vieira; Eduardo, Charles e Jailson (Jeremias); Leandro Costa (Maílton), Augusto e Pipico. TEC. Roberto Fernandes.

SALGUEIRO: Mondragon; Marcos Tamandaré (André Vitor), Mauricio, Vitão e Izaldo; João Ananias, Iury (Peu), Escuro e Marcus Vinícius; Dadá e Erinaldo (Michel). TEC. Sérgio China.