
Ontem aconteceu mais um clássico das emoções no estádio do Arruda. O Santa venceu e se consolidou no G4 na Série C, o tricolor agora ocupa a vice-liderança provisória com 16 pontos, atrás do ferroviário que tem 19 pontos, mas ainda joga na rodada.
O Santa Cruz começou em cima e quase marcou em um cruzamento venenoso de Marcos Martins que o goleiro Jefersson fez milagre, logo após aos 20 minutos Daniel Costa recebeu belo passe de Everton e chutou cruzado pra fora, o Timbu respondeu aos 35 em uma cochilada da zaga que William Simões bateu cruzado e Anderson fez excelente defesa. Aos 38 Walace Pernambucano dominou no erro da zaga e foi derrubado, pênalti não marcado para o Náutico, assim terminou o primeiro tempo.
No segundo tempo Walace, logo aos 6 minutos perdeu um gol feito quando a zaga coral errou e entregou a bola nos pés dele, depois a zaga do Náutico retribuiu o presente e dessa vez Pipico não perdoa e fez Santa 1×0 Náutico, foi o décimo sexto gol de Pipico na temporada e o sétimo na Série C que agora divide a artilharia com Edson Cariús do Ferroviário-CE.
Foi assim que terminou o Clássico Santa Cruz 1×0 Náutico, o Santa agora volta a campo quinta feira contra o Treze no estádio amigão em Campina Grande-PB.
A ida de jovens brasileiros ao exterior antes mesmo da estreia profissional tem se tornado cada vez mais frequente. Um…
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…