Nos últimos dias o Santa Cruz fez admissão de dois jogadores para compor o sistema ofensivo. Tratam-se do atacante Guilherme Queiroz e do meia Patrick Vieira.
Guilherme Queiroz chega ao clube recifense para jogar no ataque coral. O reforço é o 16° para a temporada. Queiroz tem 28 anos e experiências em clubes como Portuguesa e Juventude, tendo este último sua última atuação. Quando jogou pela Portuguesa, em 2015, foi artilheiro com 12 gols. Seu contrato é até o final da série C.
Se antes as expectativas para o meio campo coral eram de extrema espera devido à carência de um bom destaque assistencial, atualmente, após ausência do titular Héricles devido lesão, essas mesmas expectativas triplicam.
O Santa Cruz foi atrás de Patrick Vieira, peça formada na base palmeirense, para compor o meio campo tricolor. O anuncio foi feito na ultima segunda-feira (21). Patrick estava no clube do Londrina (11 jogos, 1 gol), porém é conhecedor do solo pernambucano devido sua passagem em 2015 pelo Náutico, onde marcou 7 gols em 22 jogos. Em seu currículo também carrega passagens pelo São Bernardo e uma internacional pelo Yokohama do Japão em 2013.
O meia tem 27 anos, nasceu no Rio de Janeiro e é o 17° reforço do Santa Cruz. Seu contrato vai até o final da temporada.
O Tricolor promete ainda à torcida um meia de renome para fechar as contratações de 2019.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…