Veja a provável escalação do Santa Cruz para partida decisiva na seletiva da Copa do Nordeste

O Santa Cruz foca na primeira partida oficial após o fim da Série C. Depois da saída de alguns jogadores e do treinador Roberto Fernandes, o treinador Leston Júnior, que já está regularizado, encerrou na tarde desta segunda-feira a preparação para encarar o Floresta, pela seletiva da Copa do Nordeste.

Com os três novos reforços todos a disposição, o Santa Cruz terá novidades para o confronto, mas a base do time titular será o mesmo que terminou a Série C. Dentre lateral-direito Marcos Martins, o zagueiro Maurício e o atacante Mateus Anderson, apenas deve começar a partida como titular.

Apesar de não revelar a escalação inicial, Leston Júnior admitiu que a equipe está pronta e não vai ter muitas novidades em comparação aos últimos jogos da Série C. “A gent e já tem uma definição, que não é nada tão radical a nível de mudanças de nomes. Até porque o elenco que permaneceu é enxuto e em algumas posições temos um número reduzido de atletas, o que diminui os mistérios e as opções. Mas o que eu espero ver é uma equipe equilibrada em todas as fases do jogo. Não posso criar parâmetros em relação a equipe da Série C, porque eu não estava aqui, meu olhar era só como adversário”, frisou o treinador.

Desta forma, o Tricolor deve ir a campo com: Jordan; Marcos Martins, Breno Calixto, William Alves e Leonan; Maycon Lucas, Vitinho e Tarcísio; Lelê, Frank e Pipico.

O duelo diante do Floresta está marcado para esta terça-feira, às 21h30, na Arena Pernambuco. A partida, que terá a presença de mais de 3 mil torcedores, O vencedor da partida avança para a terceira fase das Eliminatórias em busca de uma vaga para a Copa do Nordeste do ano que vem.