Veja números da campanha irregular do Santa Cruz na Série C.

O Santa Cruz é o atual sétimo colocado da Série C e essa campanha irregular na competição se reflete nos números. Veja os abaixo:

Retrospecto:

Foto: Torcedores.com.

12 jogos: 4 vitórias, 6 empates e 4 derrotas, 17 gols marcados e 20 gols sofridos, essa marca dá ao time coral a marca de um dos melhores ataques e a segunda pior defesa da Série C.

A maior vitória coral foi sobre o Confiança aonde a equipe ganhou de 3×1. Já a maior derrota foi sobre o Ferroviário no castelão aonde o time levou 3×0.

Artilheiros e garçons na competição:

Foto: GT Camisas.

Pipico é o maior artilheiro coral com 7 gols feitos nesta Série C e empatado com Edson Cariús do Ferroviário que também tem 7 gols.

Dudu é o segundo maior artilheiro coral com 2 gols, com 1 gol na série C vem um pelotão de jogadores são eles: Neto Costa, Guilherme Queiroz, William Alves, Charles, Everton, João Victor e Misael.

Os garçons corais são aqueles que até agora fazem a equipe ter um ataque tão positivo. Quem lidera a lista é o atacante Misael com 2 assistências, ele é seguido por Marcos Martins que se transferiu pro São Bento, Augusto e Everton, todos com 1 assistência.

Cartões amarelos e vermelhos:

Foto: Superesportes.

O Santa Cruz é um time que faz muitas faltas e isso resultou em até agora 4 cartões vermelhos e incríveis 42 cartões amarelos.

O jogador que mais recebeu amarelos nesta Série C em todo campeonato somando os dois grupos foi o volante Charles que recebeu 6 cartões amarelos, além do amarelo ele recebeu 1 cartão vermelho que vai tira-lo da próxima partida contra o imperatriz na Arena de Pernambuco.

Chance de Classificação:

O Santa Cruz segundo o site Ogol tem 4,7% de chance de classificação e 1,6% de chance de rebaixamento pra Série D.

Próxima rodada o Santa Cruz enfrenta o imperatriz na Arena de Pernambuco às 20 horas e tem que vencer para seguir sonhando com a classificação a Série C.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol