Vida ou Morte

Santa Cruz enfrenta hoje o Imperatriz as 20:00 horas na Arena Pernambuco, o tricolor tenta se manter vivo após 5 jogos sem vencer com 3 derrotas e 2 empates, são 5 pontos que separa o Santa do G4 da Série C.

Santa Cruz

Foto: TV Jornal.

Além da má fase o Santa Cruz do técnico Milton Mendes conta com o desfalque importantíssimo do artilheiro Pipico que tem 16 gols na temporada e 7 gols somente na Série C, o artilheiro tem uma lesão na panturrilha que vai tirá lo de ação nos próximos 3 jogos. Além dele tem os destaques do volante Charles suspenso após ser expulso na rodada passada contra o ABC e do atacante Misael lesionado e fora da partida, o Santa Cruz deve ir a campo com:

Anderson, Cesinha, João Vitor, Vitão, Victor Lindenberg, Lucas Gonçalves, Kadu, Everton, Jaílson, Dudu e Guilherme Queiroz.

Imperatriz

FOTO: Globoesporte.com

O Imperatriz vem brigando forte pelo G-4, o time começou mal e era até cotado a brigar pelo rebaixamento, mas depois da chegada do técnico Paulinho Kobayashi o time subiu de rendimento e está só à dois pontos do G4 e precisa da vitória hoje para quem sabe terminar a rodada dentro da zona de classificação para próxima fase, o cavalo de aço conta com os importantes desfalques do zagueiro Gustavo Henrique e do atacante Val Barreto. Para tentar surpreender na Arena Pernambuco o técnico Paulinho Kobayashi deve ir a campo com:

Jean, Jonas, Ramon, Renan Dutra, Renan Luís, Xaves, Gabriel Caju, Dos Santos, Xavier, Lucas Campos e Manoel.

Arbitragem

A arbitragem fica por conta de Felipe Gomes da Silva que será auxiliado por Jefferson Cleiton Piva da Silva e Daniel Cotrim de Carvalho, o Trio vem do Paraná.

Palmeiras na temporada 2022 Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol