4 jogadores do Santos estão com futuro ’em aberto’ para 2022

A situação do Santos não é nada boa nem dentro e nem fora de campo. Neste momento, ainda não há movimentações que possam resultar em saídas em dezembro, mas alguns casos envolvendo especulações e entre outros fatores apontam uma possível “barca” em janeiro.

Dessa forma, quatro jogadores do Santos estão com futuro em aberto. Veja a lista:

Marinho

Foto: Divulgação

Em recente entrevista ao jornalista Ademir Quintino, o atacante deixou claro seu descontentamento com situações internas do Santos. Inclusive, não garantiu sua permanência em 2022. O vínculo de Marinho se encerra em dezembro do próximo ano.

Então, ele vai entrar no seu último ano d e contrato e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube em junho. Dessa forma, para não perdê-lo de graça, o Santos pode aceitar vendê-lo no início da temporada, algo que é desejo do jogador.

João Paulo

Foto: Divulgação

O principal destaque do Santos na temporada até aqui. Com atuações seguras, o goleiro tem chamado atenção de equipes do Brasil. O nome de João Paulo foi especulado em Grêmio e Flamengo. A tendência é que os rumores, inclusive do exterior, cresçam ao término da temporada. O vínculo do jogador se encerra em setembro de 2025.

Danilo Boza

Foto: Divulgação/Santos

O zagueiro está emprestado ao Santos até o fim do Brasileirão, com opção de compra por quatro anos. Boza foi destaque do Mirassol no último Paulistão e sua permanência depende do desempenho apresentado nos próximos meses. Até aqui, agradou a diretoria nas oportunidades que recebeu.

Diego Tardelli

Foto: Reprodução

Recém-chegado ao Santos, o início do atacante no Peixe foi conturbado. Após a eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil, o carro de Tardelli foi cercado por vândalos, que depredaram o veículo. Apesar do susto, o jogador decidiu permanecer no Santos. Seu vínculo se encerra em dezembro, com possibilidade de renovar até o fim do Paulistão 2022.