Agradando nos treinos, Lacava pode ser a novidade do Santos contra o Juventude

Matías Lacava treinando pelo Santos. Foto: Foto: Ivan Storti / Santos FC

O meia-atacante Matías Lacava vem agradando a comissão técnica e ao técnico Fábio Carille e a jovem promessa pode ser a novidade do Santos na partida contra o Juventude.

O jogador de apenas 18 anos, que vinha treinando pelo Sub-23, foi promovido e treinou em algumas oportunidades com o elenco profissional. Com boas participações nas atividades, Lacava pode pintar na lista de relacionados para a partida em Caxias do Sul.

Além disso, Carille também já comentou sobre alguns jogadores jovens que terão oportunidades e, dentre eles, o treinador citou o nome de Matías Lacava. Confira:

Zanocelo, pelo pouco tempo que treinamos, vimos que é um segundo volante de qualidade, que chega, com passe, imposição física e que me agrada demais. Outros jovens terão espaço comigo como como Ângelo e o Lacava, venezuelano que fez dois treinos com a gente depois de estar machucado. Será uma semana importante para conhecer melhor todos esses jogadores

”, disse Carille, em entrevista coletiva, no último sábado (18).

O Santos enfrenta o Juventude no domingo (26), às 16h, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como ficou no empate com o Ceará, o Peixe caiu para a 14ª colocação com 24 pontos e está a dois do Grêmio, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.