Ainda sem documentação, Santos não deve ter Ricardo Goulart contra o Botafogo-SP

Ricard Gouart treinando pelo Sanots no CT Rei Pelé. Foto: Ivan Storti / Santos FC

Ainda sem toda a documentação necessária para o registro no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Ricardo Goulart não deve ficar à disposição do Santos na partida deste sábado (29) contra o Botafogo-SP, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

De acordo com o UOL, não houveram grandes avanços na troca de documentos com o Hebei FC (CHI), clube chinês que o meia-atacante jogou antes de vir para o Peixe. A data limite para registrar e ter o jogador contra o time de Ribeirão é sexta-feira (28), às 19h, o que não deve ocorrer.

Com isso, a expectativa da estreia de Ricardo Goulart como jogador do Santos deve ficar para o clássico contra o Corinthians no dia 2 de fevereiro, às 21h35, na Neo Química Arena, na terceira rodada do Paulistão.

Em entrevista ao programa Bem Amigos!, Ricardo Goulart revelou que já está bem fisicamente para estrear pelo Santos e que falta apenas o registro de documentos.

Estou 100%. Carille brinca que está precisando de mim e pergunta sobre a documentação. Fiz uma grande pré-temporada. Treinei desde as férias, não sofri na pré-temporada. Agora é só ajustar o entrosamento“, disse Goulart, ao Bem Amigos!.

CAMPEÃ! Os números da Roma na campanha da Conference League Os 10 melhores jogadores do Borussia Dortmund no FIFA 07 MERECE SELEÇÃO? Os números de Ibañez, zagueiro brasileiro da Roma A provável escalação do Corinthians contra o Always Ready