Ainda sem poder contratar, Santos segue atento a possíveis reforços

Punido pela Fifa com Transferban por não ter pago o Huachipato/CHI na compra do atacante Yeferson Soteldo, o Santos segue atento ao mercado, já que tem trabalhado para acertar seu débito e poder reforçar o elenco. A expectativa é que não se demore para conseguir um acerto com o clube chileno, e possa voltar a registrar jogadores.

O técnico Ariel Holan, mesmo ciente do atual momento, mencionou a necessidade de contratações pontuais e viáveis, e a equipe de análise de desempenho do Santos segue observando o mercado, para possíveis contratações, dentro das condições financeiras do Santos. As necessidades iniciais são de um zagueiro e um meio-campista, sendo este, alguém de capacidade de defesa e ataque.

Observando o mercado, alguns nomes entram no ‘radar’ santista. O zagueiro Adryelson, do Sport e o meia Danielzinho, do Bahia, são nomes que agradam a comissão técnica. Os jogadores tem contrato com seus clubes até o final desta temporada. Um dos caminhos da diretoria santista para contratar, e analisar jogadores com contratos em fase final, que inclusive não gere multa rescisória.

Outro jogador que é observado pelo Peixe é o meia atacante Thonny Anderson, do RB Bragantino. O jogador foi contratado pelo clube do interior paulista junto ao Grêmio por R$ 13 milhões, mas não conseguiu seu espaço no Massa Bruta, que agora quer negociar. Thonny tem contrato até o final de 2024, e poderia chegar ao Santos por empréstimo inicialmente, com opção de compra.

(Foto: Divulgação)

Os 10 jogadores mais utilizados por Dunga em suas duas passagens pela Seleção Números de Pezzolano pelo Cruzeiro GARÇONS! Os 10 jogadores com mais assistências em atividade Os 10 jogadores mais utilizados por Luis Enrique em sua carreira como treinador