Além de restante de salário em aberto, Santos tem direitos de imagem em atraso com parte do elenco

Em meio a crise financeira sem fim, o Santos chegou ao quarto mês de atraso no pagamento dos direitos de imagens de alguns jogadores do elenco. No atual elenco, o Santos tem jogadores que não recebem nada de direito de imagem, e outros recebem parte dos seus vencimentos, desta forma. A situação complexa na questão financeira, fez com que a diretoria ainda não conseguisse nem pagar o salário de CLT que já está vencido, referente ao mês de outubro.

Segundo o presidente Orlando Rollo, este acerto dos salários de CLT, estão previstos ser quitados dentro mês de novembro. A expectativa era pagar com a premiação pelo avanço de fase na Copa do Brasil, o que não aconteceu, já que o time foi eliminado pelo Ceará nas oitavas-de-final. Rollo segue em busca de novas parcerias e possíveis novos patrocinadores, para poder tirar o time da atual situação. Há alguns dias, o presidente santista se reuniu com o governador João Dória, em busca de apoio para buscar recursos financeiros, para tirar o time da atual situação.

Outra fonte de renda no momento, é avançar de fase na Taça Libertadores, onde o Santos está nas oitavas-de-final, e enfrenta LDU, sendo a primeira partida no Equador, no dia 24.