
De olho nas opções para substituir Ariel Holan, que pediu demissão do Santos na última segunda-feira, a diretoria santista também tem suas atenções voltadas para preencher mais uma vaga fora das quatro linhas. Os gestores santistas estão a procura de um gerente de futebol, cargo este que atualmente está com Jorge Andrade, após as saídas de Felipe Ximenes e William Tomas.
Em comum consenso entre os dirigentes, a função necessita de mais de uma pessoa, que estaria acima de Jorge Andrade. O “homem forte” do futebol no Santos, inicialmente foi descartado, por contenção de custos, mas o presidente Andres Rueda está vendo que será necessário preencher o cargo, o que estreita a relação entre jogadores e diretoria.
Para a função, um dos nomes cogitados é de Diego Cerri, ex-Bahia, que inicialmente foi noticiado pelo portal Goal, e confirmado pelo Mercado do Futebol. Mesmo sendo ‘o nome da vez’, a diretoria santista também analisa outros nomes no mercado, ainda que empregados. A contratação para o cargo, segue a mesma linha do profissional que deverá comandar o time, observando principalmente as questões financeiras do clube, sem salários exorbitantes. A ideia é que, mesmo com um salário não tão alto, mas com um projeto a longo prazo, convença os profissionais a virem trabalhar no Santos.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…