Alvo do Santos, Byron Castillo não é relacionado para jogo do Barcelona-EQU

Byron Castillo jogando pelo Barcelona de Guayaquiil. Foto: Reprodução

De volta ao radar do Santos, o lateral-direito Byron Castillo ficou de fora da lista de relacionados da partida entre Barcelona de Guayaquil (EQU) e Metropolitanos (VEN), disputada ontem (19), pela Copa Sul-Americana.

Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Jorge Célico disse que a diretoria iria fazer um comunicado oficial justificando a ausência do equatoriano de 23 anos. Segundo o clube, o atleta não viajou com a delegação por “temas familiares”. Confira:

Comunicado oficial do Barcelona de Guayaquil. Foto: Reprodução

O Santos voltou a monitorar Byron Castillo a pedido do técnico Fabián Bustos, de acordo com o jornalista André Hernan. Em março, o Peixe chegou a enviar uma proposta ao Barcelona, que recusou e pediu cerca de R$ 17 milhões pelo lateral-direito. Não houve acordo.

Castillo já manifestou seu interesse de jogar pelo Santos, não só pela vitrine mas também por poder reencontrar Bustos, seu ex-treinador. A negociação não é considerada simples, mas o Avinegro fará esforço para atender o pedido de seu técnico.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo