Alvo do Santos, Germán Cano já pode assinar pré-contrato com qualquer clube

Recentemente, o portal Diário do Peixe trouxe a informação de um interesse do Santos no centroavante Germán Cano, do Vasco. O argentino é amigo pessoal de André Mazzuco, diretor executivo do clube paulista, e é visto como o substituto ideal para Kaio Jorge. No entanto, não há negociação sobre isso até o momento.

Nesse sentido, o site Vascaínos.net, entrou em contato com o empresário do camisa 14 e questionou sobre a possibilidade de renovação com o Cruzmaltino. O vínculo do centroavante se encerra no final do ano, então ele já está livre para assinar um pré-contrato.

Sobre isso, o agente foi direto: “Não tem nada”. Por outro lado, já deixou bem claro que gostaria de seguir no Vasco e não escondeu o amor que tem pelo clube. “É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande.”

Apesar disso, o Santos mantém Germán Cano em seu radar e pode abrir negociações com o argentino. Em situação financeira complicada, o Vasco poderá negociar o jogador caso não consiga o acesso para a Série A do Brasileirão. Além do Peixe, o Ceará também está de olho na situação de Cano.