Andres Rueda quer Centro Administrativo e hotel para receber torcedores do Santos, veja os custos e como será

Em mais uma ação que segue sendo negociada com a WTorre, Andres Rueda, além da nova arena, quer também construir um Centro Administrativo, próximo à Vila Belmiro. O projeto viria para agregar toda a parte administrativa, que sairia da Vila Belmiro, quando for feita a nova arena. Durante a entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, Andres Rueda afirmou que o empreendimento teria um custo entre R$ 13 a R$ 15 milhões, que poderia ser custeado pelo clube, ou até mesmo algum patrocinador.

Dentro do projeto, segundo o presidente Andres Rueda, seguiriam os departamentos administrativos, o Memorial das Conquistas e o Museu Pelé, além de um hotel definitivo para as categorias de base e equipes femininas. “A nossa ideia, grosseiramente, por isso ainda precisa ser apresentado e aprovado, é ter um prédio encostado com a Vila Belmiro, onde no térreo, teríamos o Museu Pelé e o Memorial das Conquistas. No primeiro andar o Conselho Administrativo, segundo e terceiros andares, a nossa área administrativa, e a partir do quarto andar, o projeto final de hotelaria, para a nossa base e equipes femininas.”

A ideia do presidente Andres Rueda vai além, com a intensão de hospedar torcedores que vierem de outras cidades. “A nossa ideia é deixar duas ou três plantas para disponibilizado hotelaria para a nossa torcida. Ou seja, quando tiver jogo, esses torcedores poderiam se hospedar alí e a receita, ajudaria a manter esse prédio.”

(Foto: Divulgação/Santos FC).