| |

Ângelo comemora sua melhor fase: ‘Já me sinto leve jogando no Santos. É meu clube do coração’

O jovem atleta santista de 17 anos aos poucos vai entrando nas partidas e contribuído nas vitórias da equipe (ontem contra o Athletico Paranaense), sobre o assunto disse:

“O Orlando me passou essa confiança. Contra o Palmeiras, comecei no banco, mas ela já tinha me avisado que eu ia jogar mais tempo. Não fez nada além disso, mandar fazer o que sei de melhor, ir para cima no um contra um. Fui feliz hoje em fazer, na minha visão, uma das minhas melhores partidas com a camisa do Santos”.

Mesmo com a evolução notória em campo, ainda segundo Ângelo falta o gol em sua casa, mas ele continua perseguindo esse objetivo:

“Ainda mais jogando aqui na Vila, independentemente do gol ou não. Mas esse gol tem que sair, cada vez mais rápido, porque eu me cobro muito. Estar vestindo essa camisa, jogar com o estádio lotado para mim é especial”. A próxima oportunidade que o atacante terá de marcar em seus domínios será contra o Atlético Mineiro no dia 5 de outubro.

O atleta não vinha sendo muito utilizado no comando de Lisca e aos poucos com o treinador interino vai ganhando oportunidade e mostrando o seu valor. Ainda na entrevista falou de um possível dobradinha com o venezuelano Soteldo:

“Sonho em jogar um jogo com ele aqui na Vila, eu na ponta, ele na outra, ele no meio, tanto faz. Para mim seria uma honra. Ele é um craque, todo mundo gosta de jogar do lado”. O jogo seguinte é contra o Internacional no Beira-Rio.